2025
LUCK.BET

CONTEXTO
A Luck.Bet é uma plataforma nacional, segura e completa para apostas esportivas e entretenimento. Em busca de escalar seu negócio com mais eficiência, a empresa procurou a KORÁ para desenvolver e operar campanhas estratégicas no Google Ads e em Mídia Programática.
A parceria foi fundamental para impulsionar a visibilidade da marca e acelerar seu crescimento no competitivo mercado de apostas esportivas no Brasil.
ESTRATÉGIA
Objetivo de Negócio
Aquisição de novos usuários com foco em conversão real, levando ao primeiro depósito na plataforma.
KPI
FTD (First Time Deposit)
CPD (Custo por FTD)
ROI (Retorno sobre Investimento) no médio e prazo
Canal
Google Ads
Mídia Programática
FLUXO DA ENTREGA
Discovery
Estudo do Segmento
Estratégia
Definição do Plano
Plano
Tático, KPIs e Metas
Produção
Criativa da campanha
Setup
Ferramentas e Dados
Start
Início da Campanha
Análises
Dashboard / Report
Testes
Validação Hipóteses
Insights
Aprendizados (dados)
Plano de Ação
Otimização contínua
RESULTADOS EM 6 MESES
Investimento
Escala no investimento da campanha ao longo do período devido aos bons resultados.
Aquisição Cliente
Aumento de novos clientes realizando o primeiro depósito no site mensalmente.
ROI
Crescimento do retorno sobre o investimento da campanha, elevando a qualidade dos clientes.